quinta-feira, 16 de abril de 2009

Selinho da Amizade

Oi gente...agora sim estou de volta depois de um longo e tortuoso período de mudança e falta de internet. E que saudades... É interessante como há apenas alguns anos atrás não tinhamos nada disso e hj em dia não conseguimos viver sem.


Mas voltando ao assunto, eu recebi da Milena o lindo selinho da Amizade. Sabe, pra mim amizade é tudo! Acho que até pelo fato de eu ser filha única, eu sou verdadeiramente apaixonada pelas minhas amigas e amigos e a durante a vinda a Lucinha eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e que foi amor a 1ª vista como a Milena, a Beth e a Zezé. Gostaria de agradecer à elas pelos momentos sensacionais que passamos com a Lu e dizer que espero que a nossa amizade siga em frente e que um dia quem sabe eu possa dizer à elas o que eu disse pra Lu..."Nossa, a gente é amiga há mais ou menos 30 anos!!!!" (o detalhe é que temos 33!).

Mas tem mais gente à quem eu quero tb oferecer esse selinho que são amigos virtuais mas que fazem parte da minha vida e que qdo não vejo o comentário deles fico super triste...kkkkk São eles a Flávia e o Kbça e a Nani. Queria tb dizer que eu torço para que nossa amizade um dia passe da virtual para a real...
Um bjão para todos vcs!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Eu tb prezo muito minhas amizades, pois nesse mundo louco, voce esta cercado de mentiras e ilusoes...

Voces sao tudo na minha vida, so fico triste de te-las tao longe fisicamente!!! bjos, Lu