quinta-feira, 16 de abril de 2009

De Passagem...

E sobre a minha amiga Lucinha...
Como eu já havia dito antes da minha mudança, eu estava esperando super ansiosa a chegada da Lu para umas rápidas férias de 10 dias. E como passaou rápido! E como foi bom!!!
A Lúcia é basicamente a primeira amiga da minha vida! Nos conhecemos por volta dos 3 ou 4 anos de idade no Jardim de Infância e mesmo com as mudanças de colégio e de país, temos aí uma looooooooooonga amizade... Foi muito legal e emocionate tê-la de novo aqui, conversarmos e passarmos momentos juntas. As duas vezes que estive no aeroporto, claro, chorei muito... Na chegada até que não muito mas na despedida...noooooossa! Acho que cheguei em Niterói com o rosto inchado...kkkk
Dos vários passeios que fizemos, um deles foi o mais especial eu acho... Foi no dia que ela foi embora e fomos visitar nossa escolinha, o Lobinho e foi muito legal. Já no início da visita demos de cara com a nossa primeira professora de matemática: a tia Fátima. Nossa, ela não mudou nada... Visitamos a escola toda e passamos por cantinhos que sempre nos traziam alguma lembrança... Que época boa... quantas saudades....
Lu, amocê!!! Volta logooooooooo!!!





2 comentários:

Lucia disse...

Minha amada manamiga, voce nem sabe como esses dias ai no Brasil do seu lado foram especiais pra mim! Te rever foi maravilhoso e espero que nao passemos tanto tempo longe uma da outra novamente. Estou ansiosamente te esperando aqui ano que vem e nao paro de falar sobre isso com o Al!

Te amo, amiga! Bjos, Lu

Beth/Lilás disse...

Ô menina bunitinha! Saudades!
Por onde andas que sumiu até da blogosfera!?
Assim que eu ficar mais aliviada (tô com a mãe doente aqui), vou ligar pra você e Mila tomarem um café comigo, ok.
beijinhos cariocas