segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sorry............

Oi gentem!!! Esse primeiro post é somente para pedir desculpas pelo meu sumiço...
É que além de ter acontecido algumas coisas, eu não tenho tido muita, ou quem sabe nenhuma paciência com a internet daqui de casa...
Parece 10° mundo um lugar onde a velox não chega então minha conexão acaba sendo discada. E não pago outra pq já pago aquele plano da Oi, o Oi conta total que inclui a conta do telefone fixo, celular e internet banda larga, então acho um disperdício pagar outra a cabo... E além disso, semana passada ainda fiquei completamente isolda. Isso pq fiquei sem telefone durante 5 eternos dias!!! Se pararmos para pensar, há exatos 30/40 anos atrás quase ninguém tinha telefone e lembro-me tb de que minha mãe foi a primeira a ter telefone na nossa família e não sentíamos falto disso... Hoje, se esqueço o celular em casa é quase o fim do mundo! Ficar sem telefone em casa então, e ainda não poder ter acesso à internet...imaginem como quase enlouqueci nessa última semana...
Então, por conta disso e de muitass outras coisas, tenho gasto quase que a totalidade do meu tempo em procurar casa para mudar e enviando currículos para voltar a trabalhar...
So, gentem...se eu der uma sumidinha de vez em qdo vcs já sabem o motivo, ou quem sabe o melhor deles que será pq eu estarei me mudando!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Voce sabe que as pessoas me chamam de louca, mas eu adoro me mudar de casa? Nao vejo a hora dessa vez de comprar minha propria ano que vem, tem que ser ano que vem!

Mas tb sou como voce! Nao consigo ficar sem internet ou telefone. Nao muito o de casa, mas sim o celular, pois o pessoal todo somente me liga pra ele. Estou ate pensando em disconectar o daqui de casa, a maioria das pessoas nem mais tem outro alem do celular aqui nesse pais.

Mas nao some muito, nao! Morro de saudades de ti e adoro passar aqui pra ler o que anda fazendo. Te amo! Lu