terça-feira, 16 de outubro de 2007

TROPA DE ELITE 2...

Depois do filme, vem a minha tropa de elite... Depois do Dia das Crianças e um casamento, nada melhor do que um domingo com os amigos... Fui para casa do meu "amirmão" Miguel (onde vimos o filme) para comemorar o dia do aniversário do Henrique que foi no sábado 13 mas que não pudemos comemorar por causa do casamento...
Acordamos por volta das 10 am e umas 12 pm estávamos lá!!! Foi bem legal! As crianças ficaram na piscina e nós comendo churrasco... kkkk
No meio da tarde eu já estava tão cansada que deixei henrique tomando conta da Duda e fui tirar um cochilo... Ela se acabou de andar de scooter com Juju...
Por fim, ainda fomos ver o filme... que foi muuuuuito bom!! Fiquei roxa de saber como a corrupção é grande... Claro que sabemos que quase todos são corruptos mas o que não sabemos é o nível de corrupção e foi com isso que fiquei impressionada!
Por fim, a agitação foi tanta que viemos embora umas 11 pm e acabamos esquecendo de cantar parabéns e cortar o bolo, acredita???? Unbelieveable!!!!
De quaquer forma, eu desejo ao meu marido toda a felicidade do mundo, muita saúde, paz, paciência (comigo....kkkkk), $uce$$o e JUÍZO....kkkkk, ou seja, TUDO DE BOM!!!! PARABÉNS!
E por fim... Luciana, Juju, Zek, obrigada pelo fim de semana maravilhoso!!! Amo vcs!!!

2 comentários:

Ana disse...

Oi Marinhaaaa...rs que bom que gostou do nosso finalzaço de semana. a comédia toda foi esquecer de cantar os parabéns pro aniversáriante, mas o que vale no final das contas são as intensões rs
Adoramos vocês e quando vocês estão por perto as alegrias se multiplicam. Sobre o filme... não sabia que havia ficado tão roxa de ver a metade da verdade que somos obrigadas a acompanhar-mos, pensei que ja estivesse acostumada! rsrsrs
Mas vou te dizer uma coisa isso só está assim porque nosso governo decidiu que é o melhor para o bolso dele, quanto mais traficante melhor e nos temos que engolir isso a seco mesmo. A quem vamos reclamar? Então só nos resta lamentár-mos.
Um bj enorme no seu coração
Te amo
Guel e Juju Também ok

Lucia disse...

Que dia gostoso!!! Nao vejo a hora de comprar minha casinha pra poder receber meus amigos brasileiros aqui... vou fazer a maior festanca!

Sobre esse filme, ouvi falar mais ou menos umas semanas atras por uma amiga. Seu irmao o deu pra ela assistir, mas depois descobriu que era pirata, pois nem tinha sido estreiado ainda. Ela ficou bem chateada, pois nao gosta de participar dessas coisas.

E tb me descreveu um pc do filme, de como e' a realidade do Rio. Nem sei o que dizer, sabe? Como mencionei antes, as pessoas querem que o pais melhore, mas nao agem de acordo. Muito triste, mesmo, pois morro de saudades do meu pais, mas tenho medo de ir visita-lo. Nao e' o cumulo? Uma carioca da gema com medo de botar os pes no proprio pais!!?

Nao entendo pq certas pessoas nao conseguem enxergar que levar uma vida assim nao as faz chegar a lugar nenhum. Nao falo nem so de drogas, mas de violencia, corrupcao, do "orgulho" de passar a perna no outro, ou simplesmente a falta de respeito um com o outro. E assim vai...

Triste.