segunda-feira, 15 de outubro de 2007

12 de Outubro - Dia das Crianças

Não sei se em todo lugar é comemorado o Dia das Crianças mas com certeza é uma das datas que a criançada mais espera... o dia de ganhar presentes especiais sem ser aniversário e Natal.
Como a bicicleta da Maria Eduarda já estva pequena (ela ganhou quando fez 2 anos do padrinho) resolvi então presenteá-la com uma nova. É uma da Barbie, lilás com branco...lindinha... Ela nem esperava... Fiz uma surpresa!!! Fui à loja e comprei a bicicleta. Até ia trazê-la na hora mas como eu tinha trocado os pneus do meu carro naquele mesmo dia, a mala do carro estava com dois pneus e uma roda, ou seja, cheia! E como ela estava dormindo no carro, achei melhor que eles entregassem no dia seguinte já que a loja tb era perto de casa. E foi a sorte! Eles entregaram a bicicleta no horário que ela estava na escola...Escondi numa área que tem aqui em casa que ela não tem acesso. Quando foi no dia 12 de manhã cedinho ela já acordou perguntando se tinha presente. Disse-lhe que estava do lado de fora da casa e ela não entendeu nada. Quando ela viu...quase deu um troço!!! ficou super contente e já saiu andando!! À tarde, havia uns primos dela aqui em casa (o Ramom e o Rafael) então resolvemos ( eu e Luciana - a mãe dos meninos) irmos ao shopping passar o dia com eles... Gente, que confusão!!! Eles fizeram de tudo!! Riram, brincaram, fizeram pirraça, choraram, riram de novo...Ufa!!! E o dia não acaba!!!
Chegamos no shopping por volta das 12 am e saímos de lá uma 7pm... Hã??? Isso mesmo!!! Ficamos 7 horas dentro de um shopping carregando 3 crianças pra cima e pra baixo, de um lado pro outro.... Na hora do lanche, fomos comer no "Giraffa's" que é uma rede de fast food e que estava dando como brinde no lanche dos kids um radinho que foi a sensação! Até eu e a Luciana lanchamos só para ter um tb!!! Por fim, valeu e muito a pena! Apesar no nosso cansaço, ver como eles saíram de lá suados e exaustos foi a maior satisfação que poderíamos ter pq eram crianças com sorrisos de canto à canto da boca...

2 comentários:

Lucia disse...

Deve ter sido super gostoso surpreende-la com o presente. Eu tb adoro fazer isso!!! Adoro ver a reacao das pessoas e ano passado ate tirei uma foto das meninas e meu pai abrindo os presentes que mandei fazer personalizados justamente pra cada um. Peguei o momento certo e amei!!!

Cara, nem fala de ficar no shopping por 7 horas. Ja passei 8 com uma amiga!! Fizemos compras ate nao aguentar mais, almocamos e jantamos la! Mas com criancas... voce e' "brave". Nem morta! rsrsrs

bjos

Amara Ribeiro disse...

Pois é... eu nunca achei que tb conseguisse mas o tempo ensiana a gente e hj acho até muito gostoso sair com ela, mas nesse dia amiga, realmente tive que ser "too brave" para ficar 7 horas com 3 crianças no shopping... Loucura mesmo...kkkk
Bjs